Ponto Novo: Site Guia Ponto Novo cria a primeira lista telefônica digital da cidade - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Site Guia Ponto Novo cria a primeira lista telefônica digital da cidade

Compartilhar

O Guia Ponto Novo informa à todos e todas pontonovenses, que além de ser o primeiro estruturado guia comercial no município e da região, o site é o responsável pela criação da primeira lista telefônica digital do município vinculada a um guia de comércio.

O objetivo é fazer com que a população local tenha facilidade em localizar os contatos dos comércios, instituições bancárias, repartições públicas e dos demais prestadores de serviços de Ponto Novo, contribuindo diretamente com o desenvolvimento econômico local, através do grande público que o site conquistou nos últimos meses, graças ao povo pontonovense, que acreditou no projeto e ajudou a expandir o alcance do site à nível regional.

Fim de Tarde em Ponto Novo - Bahia — Fotógrafo: Romilson Almeida

Nenhum comerciante ou prestador de serviço pagará por isso. A relação dos nomes dos estabelecimentos e seus números de telefone foi criada e está sendo atualizada de forma gratuita. Todos os contatos ficarão disponíveis para a consulta da população no catálogo guia comercial.


A única contribuição que o empreendedor terá que dar ao site é a de informar aos seus administradores o nome do estabelecimento ou serviço e o número do telefone/WhatsApp.

Clique aqui e converse diretamente com os administradores do site Guia Ponto Novo➤

A equipe Guia Ponto Novo convoca você, empreendedor pontonovense, a dar esse importante passo para o desenvolvimento da nossa cidade.


A lista é voltada, exclusivamente, para comerciantes e prestadores de serviços do município de Ponto Novo.


  • Endereco on-line para acessar a lista:

http://www.guiapontonovo.com/pn


Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo