Ponto Novo: Município intensifica vacinação dos Profissionais da Educação - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Município intensifica vacinação dos Profissionais da Educação

Compartilhar

A Prefeitura de Ponto Novo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continuou nesta terça-feira (27), a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 nos Profissionais de Educação. A ordem de imunização dos profissionais tem seguido um cronograma estabelecido pela Secretaria de Educação em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde. O cronograma se faz essencial em virtude das porcentagens de doses que são destinadas para a pasta da Educação das vacinas totais que chegam ao município. Assim, nesta etapa, a vacinação está sendo disponibilizada para os Profissionais da Educação com 45 anos de idade ou mais.

A Secretária de Educação, Joelma de Oliveira, esteve no local que está acontecendo a vacinação e destacou a importância do processo de imunização dos respectivos profissionais para uma futura volta às aulas presenciais com maior segurança, assim que possível. Reafirmando que a Educação também é uma prioridade.

A pasta informa que mesmo após a vacinação, as pessoas devem manter as regras de distanciamento social, uso de máscaras e lavagem constante das mãos. O uso de álcool em gel também segue indispensável.



Secretaria de Educação

ASCOM/PMPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu