Ponto Novo: Após zerar casos da Covid-19, município ganha reportagem exclusiva em programa da Rede Bandeirantes - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Após zerar casos da Covid-19, município ganha reportagem exclusiva em programa da Rede Bandeirantes

Compartilhar

O Guia e outros jornais da Bahia noticiaram, recentemente, que o município de Ponto Novo ganhou destaque em todo o estado após zerar os casos ativos da Covid-19.
Avenida Lomanto Jr, Ponto Novo-BA - Foto: Romilson Almeida


Mas reconhecimento não parou com as matérias veiculadas. O município se tornou fruto de uma reportagem exclusiva do Tô na Bahia, programa semanal da tv afiliada à Rede Bandeirantes, BAND BAHIA.


Na reportagem, são apresentados dados sobre enfrentamento à pandemia, participação de populares nas ruas e um bate-papo sobre esse e outros assuntos com o prefeito do município Thiago Gilleno (PSD).


Confira a reportagem completa em vídeo.



 Redação: Samuel Novais


Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo