Pindobaçu: Prefeitura Municipal realiza testagem em feirantes e comerciantes do município - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pindobaçu: Prefeitura Municipal realiza testagem em feirantes e comerciantes do município

Compartilhar

 

Em mais uma ação que visa evitar a proliferação da Covid-19 no município de Pindobaçu, a Prefeitura Municipal investiu na compra de cerca de 2 mil testes rápidos, que estão sendo utilizados para testar feirantes, comerciantes e demais grupos que lidam direto com o público.

A testagem dos comerciantes tem como objetivo garantir o funcionamento das atividades comerciais, assim como tranquilizar a população que frequentam esses ambientes.

Testagem em feirantes e comerciantes - Foto: Ascom/PMP

Testagem em feirantes e comerciantes - Foto: Ascom/PMP

Testagem em feirantes e comerciantes - Foto: Ascom/PMP


Os casos ativos identificados serão orientados a procurarem atendimento médico em uma das unidades de saúde do município.

Os feirantes foram os primeiros a serem testados. Agora está sendo iniciada para os comerciantes da sede e, posteriormente, dos povoados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, além dos testes, outras medidas de prevenção vêm sendo adotadas na feira-livre da cidade, como o espaçamento entre as barracas e o uso de máscaras.

Fonte: Ascom/PMP

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo