Pindobaçu: Polêmico Projeto de Lei deve ser votado na Sessão da Câmara desta sexta-feira (09/04) - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pindobaçu: Polêmico Projeto de Lei deve ser votado na Sessão da Câmara desta sexta-feira (09/04)

Compartilhar
O Projeto de Lei enviado ao legislativo pelo prefeito de Pindobaçu, Davi Menezes (PP), que extingue a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer e cria a Secretaria de Mineração, deve ser votado na sessão da Câmara de Vereadores desta sexta-feira (09/04).

Prefeito Davi Menezes - Foto: Ascom/PMP

O PL fez parte da pauta da sessão do dia 19 de março, mas teve votação adiada porque o vereador líder da bancada de oposição, Eugênio Geninho (MDB), pediu vista para fazer a análise e emitir um relatório sobre o projeto.

Eugênio Geninho/Líder da bancada de oposição - Foto: Redes Sociais

Segundo informações obtidas pelo Guia Ponto Novo, o vereador já produziu o relatório dando o parecer e apresentará uma condição para a criação da nova secretaria.

O projeto divide opiniões. Agentes da cultura e esportistas são contra. Entusiastas da mineração, especialmente os que apoiam o prefeito, defendem o projeto que transfere todos os cargos da atual secretaria para a pasta da Educação e cria uma secretaria específica para o setor de Mineração, tradicional atividade econômica do município.

Na Câmara, Davi Menezes conta o apoio de 7 dos 11 vereadores e a tendência é que o projeto seja aprovado sem sustos. Porém, a política sempre nos apronta surpresas e, por isso, atualizaremos todas as informações em tempo real para vocês, leitores do Guia Ponto Novo, ficarem sempre bem informados.

Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu