Pindobaçu está fora do Toque de Recolher que começa às 20h, mas continua com restrições noturnas; entenda - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pindobaçu está fora do Toque de Recolher que começa às 20h, mas continua com restrições noturnas; entenda

Compartilhar

 


O Governo do Estado publicou em seu site oficial que o toque de recolher que começa às 20h e termina às 5h será prorrogado em 227 municípios da Bahia até o dia 3 de maio.


Pindobaçu não consta na lista. Porém, como determinado no mesmo texto, os demais municípios terão restrições de locomoção entre às 21h e 5h, também até dia 3 de maio.


Resumindo, os municípios que não estão entre os 227 ganharão apenas mais uma hora para manter atividades noturnas. Portanto, pode se considerar que todos os municípios do estado estarão sob toque de recolher pelos próximos 8 dias, com uma pequena diferença de horário.


Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo