Petrolina: Inscrições para seleção temporária da assistência social do município seguem até 5 de maio - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Petrolina: Inscrições para seleção temporária da assistência social do município seguem até 5 de maio

Compartilhar

Prefeitura de Petrolina - Foto: Amanda Lima


Os interessados em participar do processo seletivo da Prefeitura de Petrolina têm até o dia 5 de maio para se inscrever na seleção da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh). O processo seletivo simplificado visa a contratação temporária de profissionais dos níveis fundamental, médio e superior. A seleção é coordenada pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) e prevê contratação imediata e formação de cadastro reserva.

As inscrições acontecem por meio do site da organizadora www.facape.br/concursos. As vagas oferecidas são para os cargos de advogado, assistente social, coordenador, educador físico, nutricionista, pedagogo, psicólogo, auxiliar administrativo, cozinheiro, digitador/entrevistador social, educador social, educador social (cuidador plantonista), orientador social (oficineiro), auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza.

A carga horária pode variar de 30h a 40h, a depender do cargo a ser exercido e a remuneração varia de R$ 1.100 a R$ 1.800. O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e todas as vagas serão disponibilizadas de acordo com as demandas organizacionais da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, em suas unidades constituídas tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

As provas para os cargos de nível médio e superior estão previstas para acontecer no dia 6 de junho e as provas para os cargos de nível fundamental estão marcadas para o dia 13 de junho. O resultado final deve ser divulgado no dia 5 de julho. O edital completo com todas as informações da seleção pode ser conferido no Diário Oficial do Município https://doem.org.br/pe/Petrolina.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Petrolina

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu