Mercado Livre abre mais de 7 mil vagas de emprego no Brasil; saiba como se candidatar - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Mercado Livre abre mais de 7 mil vagas de emprego no Brasil; saiba como se candidatar

Compartilhar
A empresa de logística e comércio eletrônico Mercado Livre anunciou a abertura de 7,2 mil novas vagas de emprego para o Brasil. O objetivo é dobrar o número de funcionários neste ano, com o país sendo chave para o cumprimento da meta. No final de 2020, ela já havia disponibilizado novos centros de distribuição em território nacional.

As vagas são para os mais diversos setores da empresa, desde TI e finanças, passando por marketing, segurança e a plataforma Mercado Pago. Há ofertas tanto para quem está no início da carreira quanto para os colaboradores mais experientes que buscam recolocação no mercado.

A maior parte é para a região Sudeste do país, mas há também oportunidades em outras localidades.

Saiba como se candidatar

Na plataforma de empregos da empresa, o candidato poderá acompanhar, com detalhes, a descrição das vagas e preencher seu dados pessoais.

O link da plataforma estará disponível abaixo.

Acesse: MERCADO LIVRE - PLATAFORMA DE EMPREGOS

Tecmundo

Guia Ponto Novo

Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo