Juazeiro: Resultado da eleição do Conselho Municipal de Cultura é homologado pela Prefeitura - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Juazeiro: Resultado da eleição do Conselho Municipal de Cultura é homologado pela Prefeitura

Compartilhar

Foto: Marcel Cordeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), divulgou no Diário Oficial desta segunda-feira (26), a homologação do resultado da eleição de representantes da sociedade civil para o Conselho Municipal de Cultura (CMC).

Seguindo o regimento do colegiado, o certame escolheu artistas e trabalhadores da cultura das áreas de Artes Cênicas (teatro, circo e dança), Música, Manifestações Culturais, Literatura e Pensamento, Patrimônio e Memória, Audiovisual e Artes Visuais, para representar a categoria por um período de dois anos. Os novos conselheiros serão empossados na próxima terça-feira (04).

Para o superintendente de Cultura e Turismo da Seculte, Junior Mota, apesar do momento de pandemia e da dificuldade em mobilizar os artistas, o conselho conseguiu alcançar o seu objetivo. “Enquanto Poder Público, conseguimos cumprir a nossa meta, que era, mesmo nesse momento de pandemia, mobilizar os seguimentos culturais e preencher todas as cadeiras titulares da sociedade civil no Conselho. Porque entendemos que um Conselho presente e atuante na discussão dos projetos, fortalece a cultura da nossa cidade”.

O Conselho

O CMC é composto por 11 membros titulares, sendo 5 representantes do Poder Público Municipal e 6 representantes dos segmentos culturais.

Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ 

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo