Caldeirão Grande: Embasa interrompe abastecimento de água na cidade, veja o motivo. - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Caldeirão Grande: Embasa interrompe abastecimento de água na cidade, veja o motivo.

Compartilhar

 


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA) interrompeu, na manhã desta sexta-feira (30/04), o processo de distribuição de água no município de Caldeirão Grande.

A ação foi feita com o intuito de realizar os serviços de manutenção após rompimento de uma adutora. O abastecimento de água em comunidades dos municípios de Saúde e Ponto Novo também foi afetado.



Técnicos da Embasa já iniciaram os serviços e devem concluir os trabalhos no final da tarde desta sexta-feira (30/04). 

Segunda a empresa, o fornecimento de água será retomado gradativamente. Moradores cujos imóveis possuem reservação adequada e suficiente poderão sentir menores efeitos da interrupção, mas é recomendável que todos economizem a água armazenada nos reservatórios domiciliares até que a manutenção seja finalizada.

Fonte: EMBASA

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo