Auxílio Emergencial: Caixa paga nova rodada do auxílio nesta quinta (22/04) aos nascidos no mês de agosto - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Auxílio Emergencial: Caixa paga nova rodada do auxílio nesta quinta (22/04) aos nascidos no mês de agosto

Compartilhar
Os beneficiários nascidos no mês de agosto começam a receber a nova rodada do auxílio emergencial a partir desta quinta-feira (22/04). A depender da família, o valor das parcelas para os trabalhadores informais variam entre R$ 150 e R$ 375.

Os integrantes do programa Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 também poderão sacar o benefício a partir desta quinta.

O pagamento será feito ainda a inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) nascidos no mesmo mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança digitais e poderá ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem.

Somente de duas a quatro semanas após o depósito, o montante poderá ser sacado em espécie ou transferido para uma conta corrente.

O saque da primeira parcela foi antecipado em 15 dias. O calendário de retiradas, que iria de 4 de maio a 4 de junho, passou para 30 de abril a 17 de maio.

bahia.ba

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo