Recomeço: Dr. Eberty Gama retorna às suas atividades profissionais - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Recomeço: Dr. Eberty Gama retorna às suas atividades profissionais

Compartilhar
Após quase 60 dias afastado, lutando contra a Covid-19, o cirurgião-dentista Dr. Eberty Gama retorna às suas atividades laborais.

Eberty apresentou uma incrível evolução em seu processo de recuperação e, desde a semana passada, recebeu autorização da equipe médica que o acompanha, para voltar a trabalhar. 

O jovem dentista vem sendo assistido por especialistas da pneumologia, infectologia e fisioterapia. Com menção honrosa ao fisioterapeuta Dr. Bruno Gama, que o acompanhou com afinco, contribuindo diretamente com essa rápida recuperação de Dr. Eberty.

Por opção, o dentista preferiu aguardar por mais uma semana e decidiu retornar nesta terça-feira (16/03), gradativamente. Ele deixou uma pequena nota de agradecimento.

"Meus amigos,
venho mais uma vez agradecer a todos que participaram das correntes de orações pela minha saúde. Graças a Deus e a todas as orações eu fui agraciado pelo milagre da vida, pude sair da UTI e estou me recuperando muito bem. 
Desde que saí do hospital continuo com o tratamento, acompanhado por médicos especialistas e fisioterapeuta, realizando fisioterapia respiratória de forma intensiva e já fui liberado para retornar às minhas atividades laborais. Muito obrigado por todas as energias positivas emanadas a mim. Que Deus continue abençoando e protegendo a todos vocês e suas famílias."

Dr. Eberty Gama/Cirurgião-dentista

Samuel Novais – Redator/Guia Ponto Novo

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo