Ponto Novo: Forças de segurança rondam a cidade para garantir cumprimento do lockdown - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Forças de segurança rondam a cidade para garantir cumprimento do lockdown

Compartilhar


O primeiro dia de lockdown em Ponto Novo foi bastante trabalhoso, tanto para a Guarda Civil Municipal, quanto para a Polícia Militar. Mas, segundo o chefe da Guarda Joseni Alves, apesar de todo o trabalho, tudo ocorreu com muita tranquilidade.

"O dia da guarnição foi de muito trabalho. Desde cedo estamos juntos com a Polícia Militar. Orientamos comerciantes que não poderiam abrir durante o lockdown e também à população, para que evitassem aglomerações. Damos essas orientações nos distritos de Barracas e Nova Represa. Tudo tranquilo", afirmou o comandante.


PMBA e Guardas Civis de Ponto Novo.

Tanto a Guarda Municipal quanto à PM, são as forças de segurança responsáveis por fazer o chamado policiamento ostensivo, diretamente com a população, para fazer valer o cumprimento das medidas restritivas, estabelecidas pelo governo do estado.

Guia Ponto Novo

Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo