Ponto Novo: Após reunião com PM e comerciantes prefeito decide manter decreto municipal - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Após reunião com PM e comerciantes prefeito decide manter decreto municipal

Compartilhar

Conforme informações obtidas junto à assessoria de comunicação da Prefeitura de Ponto Novo, a Policia Militar, seguindo orientações do governo do Estado, solicitou uma reunião com o prefeito de Ponto Novo, Dr. Thiago Gilleno (PSD), para tentar chegar a um acordo em relação às medidas restritivas impostas pelo governador da Bahia Rui Costa (PT), que visa conter o avanço da Covid-19.

O posicionamento da PM é pelo cumprimento do decreto estadual, sem nenhuma flexibilização, já que é dever da mesma seguir as ordens do Governo do Estado.

Porém, vereadores, comerciantes e o prefeito de Ponto Novo, em conjunto, optaram por manter o decreto municipal em vigor, mantendo assim a posição de comércio parcialmente fechado, mesmo sendo pressionado pelo governador a fechar integralmente os comércios considerados não essenciais.

Situação do Município

No boletim desta quarta-feira, (24/03) foi anunciado pela prefeitura, que a cidade zerou o numero de casos ativos de Covid-19.

"Ponto Novo chega ao finalzinho de março, sem nenhum caso ativo de Covid-19 e com resultados negativos aos exames que estavam aguardando parecer do laboratorial.
nenhum novo caso foi confirmado nesta semana, e o município zerou o numero de casos ativos."

Redação: Romilson Almeida
Informações: Ascom/Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo