Ludhmila Hajjar recusa convite para ser Ministra da Saúde - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ludhmila Hajjar recusa convite para ser Ministra da Saúde

Compartilhar
Em reunião com o presidente Jair Bolsonaro, a cardiologista Ludhmila Hajjar recusou oficialmente nesta segunda-feira (15/03) o convite para o Ministério da Saúde.
A médica era a principal cotada para substituir o ministro Eduardo Pazuello, que teria pedido demissão do cargo, segundo reportagem publicada pelo jornal O Globo.

Com a recusa da médico, outros nomes são, como o do cardiologista Marcelo Queiroga, presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC). O deputado federal Luiz Antonio Teixeira Jr. (PP-RJ), que é conhecido como "Dr. Luizinho", também é lembrado e tem chance de ser escolhido por Bolsonaro.

Ludhmila se reuniu neste domingo (14/03) com Bolsonaro e Pazuello, em Brasília, para discutir a possível nomeação. No entanto, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, o encontro terminou sem consenso sobre como deveria ser o combate à pandemia. A médica defende o isolamento social, a vacinação em massa da população e é crítica do chamado "tratamento precoce", que usa medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid-19, pautas que são o oposto das defendidas por Bolsonaro.

Logo após a notícia sobre a reunião ter se tornado pública, Ludhmila passou a ser alvo de ataques de bolsonaristas por ter posicionamentos diferentes do presidente sobre a pandemia.

Bahia Notícias

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu