Itiúba: Morre o médico e ex-prefeito do município Dr. João Antônio - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Itiúba: Morre o médico e ex-prefeito do município Dr. João Antônio

Compartilhar

O município de Itiúba perdeu uma das maiores lideranças políticas de sua história recente. João Antônio da Silva Neto, médico anestesiologista e ex-prefeito do município, faleceu nesta quarta-feira (31/03). F
amiliares, amigos e políticos locais demonstraram grande consternação por sua partida, por toda a carreira e história construídas pelo mesmo.

O atual prefeito do município, Zé do Rádio (PP), lamentou a morte do amigo em suas redes sociais oficiais.
"Neste momento de profunda dor e consternação, quero expressar meus pêsames e lamentar essa perda irreparável. Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência. Até sempre, meu amigo".


 

Procurada pela redação Guia Ponto Novo, a Prefeitura Municipal nos ressaltou que Dr. João teve uma linda trajetória como médico, político e, acima de tudo, "como ser humano incrível" e publicou, também, uma nota de pesar.



A morte de Dr. João causou comoção geral na cidade por conta da sua importância ímpar para todo o povo itiubense e na construção da história do município.

 Redação: Samuel Novais


Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo