Campo Formoso: Comerciantes bloqueiam a entrada da cidade em protesto contra Lockdown - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Campo Formoso: Comerciantes bloqueiam a entrada da cidade em protesto contra Lockdown

Compartilhar

 

Na manhã desta segunda-feira (22/03), comerciantes do município de Campo Formoso bloquearam um trecho da Rodovia Deputado Herculano Menezes, na entrada da cidade, em protesto contra as medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado. Ninguém entra ou sai da zona urbana do município.


A região enfrenta a resistência de muitos empreendedores nas áreas consideradas não essenciais. Municípios como Ponto Novo e Pindobaçu, por exemplo, decidiram flexibilizar essas medidas por meio de decretos municipais, de certa forma, contrariando a determinação de lockdown imposta pelo governador Rui Costa (PT).


Perguntado sobre, o vereador Júnior Nascimento (DEM), que é líder do governo na Câmara Municipal, falou sobre a manifestação e a relação da prefeitura municipal com os comerciantes locais nesse período de pandemia.

"A manifestação pacífica tem que ser respeitada, eles estão defendendo o comércio deles, mas infelizmente o momento que estamos passando com a pandemia é muito preocupante. Muitos casos ativos, muitas pessoas morrendo e o sistema de saúde não está suportando. Na última sexta-feira (19/03) o prefeito se reuniu com comerciantes, inclusive com a associação comercial e ficou decidido o fechamento do comércio, porém foi liberado no período matutino o trabalho interno e vendas online ou por telefone e no período da tarde a entrega por delivery dos produtos vendidos. Temos um decreto vigente e é preciso respeitar", finalizou.

Rodovia Dep. Herculano Menezes - Foto: Redes Sociais

Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu