Secretário de Saúde da Bahia cobra engajamento de Ivete Sangalo e cantora rebate: "Me respeite!" - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Secretário de Saúde da Bahia cobra engajamento de Ivete Sangalo e cantora rebate: "Me respeite!"

Compartilhar
A cantora Ivete Sangalo se posicionou após ser cobrada pelo secretário de saúde do Estado da Bahia Fábio Vilas-Boas. O subordinado ao governador Rui Costa (PT) disse que a cantora deveria se engajar mais em causas sociais.

Na tarde deste domingo (28/03), Ivete usou suas redes sociais para rebater a fala do secretário e se mostrou irritada com a cobrança. Confira:

 

A resposta da cantora não parou nesse tuíte. Ela ainda fez mais duas publicações e exigiu respeito por parte de Vilas-Boas.

 

 

 

Como se pode observar, Fábio Vilas-Boas perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, tendo em vista que seu chefe, o governador Rui Costa (PT), abandonou a classe artística desde o fim das eleições 2020 e seu governo não possui respaldo moral ou político para cobrar absolutamente nada dos artistas baianos, sejam esses famosos ou anônimos.


Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo