Viva a Vida: Dr. Eberty Gama deixa a UTI - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Viva a Vida: Dr. Eberty Gama deixa a UTI

Compartilhar
Dr. Eberty Gama deixa a UTI

Existem notícias dignas de muita comemoração para uma família e para uma cidade inteira. A família Gama e o povo de Ponto Novo têm muito o que comemorar.

O Dr. Eberty Gama deixa a UTI e se recupera bem.
O cirurgião dentista estava internado no Hospital Regional de Juazeiro desde o dia 8 de fevereiro, por complicações da COVID-19.

Pai de Eberty, o ex vice-prefeito de Ponto Novo Landinho Gama falou conosco sobre o processo de recuperação do filho. (Mais informações em breve)

Nós do site Guia Ponto Novo desejamos que nosso conterrâneo se recupere completamente o quanto antes, para receber o aconchego das pessoas que ama e continuar despertando a admiração de muitos, pelo seu nível elevado como ser humano e como profissional.


Mais informações em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo