Ponto Novo: Início da vacinação de idosos acima de 90 anos contra à Covid-19 - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Início da vacinação de idosos acima de 90 anos contra à Covid-19

Compartilhar


Na última terça-feira (02/02), a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a etapa da vacinação dos idosos que também fazem parte do grupo prioritário, seguindo o plano estabelecido pelo Ministério da Saúde. 

A Secretária de Saúde do Município, Kellyn Duanny, ressaltou que nessa primeira etapa de vacinação, já foram vacinados os Profissionais de Saúde que estão na linha de frente no combate à COVID-19 e Idosos acima de 90 anos. 

"Recebemos uma quantia inferior ao esperado para a primeira etapa de vacinação, assim, estamos seguindo o plano de vacinação e adequando a realidade do município. Vacinamos os profissionais de saúde que estão na linha de frente e, agora, iniciamos a vacinação dos idosos acima de 90 anos e daremos continuidade na vacinação por ordem decrescente, conforme forem sendo disponibilizadas as doses para o município," ressaltou, Kellyn Duanny.

Secretaria de Saúde
Prefeitura de Ponto Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo