Parabéns pelos seus 32 anos, PONTO NOVO! - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Parabéns pelos seus 32 anos, PONTO NOVO!

Compartilhar


A nossa querida Ponto Novo completa hoje, 32 anos de emancipação política e o site Guia Ponto Novo preparou um vasto material para que você, pontonovense, comemore com orgulho essa data especial.

Homenagem do Guia Ponto Novo pelos seus 32 anos


A equipe Guia produziu um lindo clipe, onde é tocado o Hino de Ponto Novo, juntamente com belas imagens da cidade, feitas pelo fotógrafo Romilson Almeida. O clipe ganhou as redes sociais, obtendo milhares de visualizações em poucos de dias.

Abaixo o Hino da cidade com as imagens do fotógrafo pontonovense. 


Confira também um pouco da história dessa cidade de povo trabalhador, feliz e hospitaleiro e continue desfrutando de mais imagens desse maravilhoso lugar, banhado pelas belas águas do Rio Itapicuru-Açu.

Conheça Ponto Novo, Bahia: clique aqui para ver a matéria

E não vamos parar por aqui! Durante esse dia de aniversário, postaremos mais homenagens, recheadas de cultura e muito amor.

Guia Ponto Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo