Pagamento por WhatsApp pode chegar ao Brasil em breve - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Pagamento por WhatsApp pode chegar ao Brasil em breve

Compartilhar


De acordo com Mark Zuckerberg, o WhatsApp Payments deve chegar a países em que o aplicativo tem uma grande base de usuários, como o Brasil


Os brasileiros podem em breve ter a opção de efetuar pagamentos via WhatsApp por meio de uma funcionalidade do aplicativo chamada de WhatsApp Payments. A informação é do InfoMoney.

O presidente executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, declarou que o WhastApp deve expandir para mais países seu recurso de transferência de dinheiro pelo aplicativo em 2020. Desde 2018, a ferramenta de pagamentos é testada na Índia.


Ainda de acordo com o executivo, o WhatsApp Payments deve chegar a países em que o aplicativo tem uma grande base de usuários, como Brasil, México, Indonésia e Índia.

O WhatsApp Payments será integrado à estrutura do Facebook Pay, plataforma de pagamentos da rede social.

Fonte: Diário do nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo