O FLAMENGO É BICAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2020 - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

O FLAMENGO É BICAMPEÃO DO BRASILEIRÃO 2020

Compartilhar

O Flamengo, mesmo perdendo de 2x1 para o São Paulo, conquista seu oitavo título brasileiro. O bicampeonato consecutivo (2019 - 2020)

Sob o comando de Rogério Ceni, o Rubro Negro Carioca, que liderou a competição por apenas uma rodada, contou com tropeço do Internacional, que também empatou sua partida, ficou com um ponto de vantagem e levantou a taça pela oitava vez na sua história.

Campeões em sequência

Com as conquistas de 2019 e 2020, o Flamengo atual igualou o feito do Flamengo dos anos 80, campeão em 1982 e 1983, quando contou o atacante Nunes em seu elenco. O ex-jogador foi o responsável por entregar a taça de campeão nesta quinta-feira.

Na era dos pontos corridos, desde 2003, apenas São Paulo (2006, 2007 e 2008) e Cruzeiro (2013 e 2014) haviam sido campeões em anos seguidos.


Parabéns, nação rubro-negra!






Guia Ponto Novo

Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo