Mototaxistas de Ponto Novo anunciam reajuste nos valores das corridas. - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Mototaxistas de Ponto Novo anunciam reajuste nos valores das corridas.

Compartilhar


Devido aos constantes aumentos nos valores dos combustíveis e ao alto custo das peças e utensílios usados nas motocicletas (pneus, óleo, etc.), os mototaxistas de Ponto Novo não encontraram outra saída a não ser reajustar os valores das corridas. O valor da corrida, do Centro ao Bairro do Contorno, que antes custava R$4,00 agora passa a custar R$5,00. Viagens curtas no centro da cidade terão seus valores mantidos, porém, viagens para a zona rural e cidades vizinhas também sofreram reajustes.

Em contato com o Guia Ponto Novo, os representantes da classe disseram que o reajuste não é por uma causa própria, mas necessária, pois os aumentos de custos estão sendo constantes no país.

Edvaldo, um dos representantes dos mototaxistas da cidade, nos informou o seguinte:

"Nos vimos obrigados a realizar o aumento devido aos constantes aumentos de custos por parte da classe. Gostaríamos da compreensão de todos aqueles que rodam com a gente, que sabem dos desafios que enfrentamos, que compreendam e percebam que estamos fazendo isso não é porque queremos, mas porque nos vimos obrigado a fazer esse reajuste”, clamou o profissional.

Redação: Romilson Almeida
Guia Ponto Novo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo