Luto: Morre Dr. Paulo Hilarião - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial



É com enorme pesar que comunicamos a morte do renomado médico oftalmologista Paulo Roberto Pombo Hilarião, aos 72 anos.
Paulo Hilarião estava internado, em estado grave, no Hospital Cardio Pulmonar, na cidade de Salvador e acabou falecendo nesta quinta-feira (11) por complicações da COVID-19.
Dr. Paulo Hilarião perdeu a esposa Rita Hilarião (53 anos), no mês de janeiro, também para a doença.


Bonfinense, além do seu legado na medicina, Paulo Hilarião era também músico, amante da cultura. O Secretário de Cultura de Senhor do Bonfim, Jailson Oliveira da Silva, publicou a seguinte nota nas redes sociais:


"O médico músico Paulo Hilarião morreu nesta quinta-feira. Ele estava internado há muitos dias.

Foi com muito dor no coração que fiquei sabendo do falecimento de Dr. Paulo Hilarião. Nessas horas faltam palavras para expressar a dor que estamos sentindo, a MEDICINA e a CULTURA choram a perda de um profissional extraordinário! Quem pode conviver com ele sabe do grande homem que foi e o legado que deixou para nós".


Mais informações em breve!!!


Redação: Guia Ponto Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu