Iniciativa de hamburgueria em Senhor do Bonfim para evitar assédio sexual contra mulheres chama atenção - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Iniciativa de hamburgueria em Senhor do Bonfim para evitar assédio sexual contra mulheres chama atenção

Compartilhar



Uma iniciativa da Hamburgueria Leste Coletivo (@lestecoletivo), em Senhor do Bonfim, chamou a atenção.

Um folheto passou a ser colado nas paredes do estabelecimento com orientações a possíveis vítimas de assédio sexual no local.
No papel, o estabelecimento orienta que a mulher vá até o bar e peça o drink “Maria Bonita”. Desta forma, os funcionários saberão o que está acontecendo e darão o suporte necessário a vítima.

Vale lembra que no Brasil, 97% das mulheres com mais de 18 anos afirmaram que já passaram por situações de assédio sexual no transporte público, por aplicativo ou em táxis, segundo pesquisa dos institutos Patrícia Galvão. Quase metade das mulheres já sofreu algum assédio sexual no trabalho, segundo pesquisa do LinkedIn e da consultoria de inovação social Think Eva. 77% das meninas e jovens no Brasil já sofreram assédio virtual, de acordo com a ONG Plan Internacional.



Confira mais notícias no site

Acesse https://www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo