Errata: Caldeirão Grande, Jacobina, Saúde, por exemplo, estão na lista de prorrogação do lockdown - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Errata: Caldeirão Grande, Jacobina, Saúde, por exemplo, estão na lista de prorrogação do lockdown

Compartilhar


Como noticiamos agora a pouco, assim como foi vinculado por grandes jornais da Bahia, a região Norte do estado está fora do decreto de prorrogação do lockdown. Mas não é bem assim.

Jacobina, Caldeirão Grande, Saúde, por exemplo, são municípios que compõem a mesorregião Centro-Norte do estado, mas estão na lista de municípios que vão aderir ao novo decreto do governador Rui Costa (PT), prorrogando o lockdown.


Pedimos desculpas aos nossos leitores por sermos induzidos à mesma generalização feita por jornais de outras regiões do estado. Para darmos a informação precisamente correta, o link para vocês lerem o decreto e conferirem a lista completa de municípios que estão dentro da determinação de adesão ao lockdown, estará disponível abaixo.

Equipe Guia Ponto Novo


Confira a lista completa de municípios que terão que aderir ao decreto, acessando abaixo.  

DECRETO Nº 20.259 DE 28 DE FEVEREIRO DE 2021

Institui, nos Municípios do Estado da Bahia, as restrições indicadas, como medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, causador da COVID-19, e dá outras providências.


Guia Ponto Novo

Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo