Decretado feriado municipal do dia 24 de fevereiro em homenagem aos 32 Anos de Ponto Novo - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Decretado feriado municipal do dia 24 de fevereiro em homenagem aos 32 Anos de Ponto Novo

Compartilhar


Por meio do DECRETO Nº 121/2021, a Prefeitura de Ponto Novo, decretou feriado municipal do dia 24 de fevereiro, em decorrência da data comemorativa dos 32 anos de emancipação política do município.

DECRETO Nº 121/2021


DECRETA: 

Art. 1º Fica decretado feriado municipal o dia 24 de fevereiro de 2021 (quarta-feira), em decorrência da data comemorativa de 32 (trinta e dois) anos de emancipação política do município de Ponto Novo – BA. 

Art. 2º  NÃO HAVERÁ ponto facultativo nas repartições públicas municipais da Administração Direta nos dias 25 e 26 de fevereiro de 2021 no município Ponto Novo – BA. 

Art. 3º Excetuam-se do disposto do Art. 1º deste decreto, as atividades consideradas essenciais e indispensáveis no serviço público municipal, especialmente os serviços de saúde pública e de limpeza. 

Art. 4º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo