BBB21: Afinal, quem é o artista por trás da música "Karol Conká Vai Vazar!"? Música viralizou na internet. - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

BBB21: Afinal, quem é o artista por trás da música "Karol Conká Vai Vazar!"? Música viralizou na internet.

Compartilhar



Gêu Gamma é o nome artístico de Jefson Quirino Gama, cantor e compositor que viralizou na internet por conta de uma música feita em homenagem à tão esperada eliminação da cantora Karol Conká, no BBB21. A música tem o mesmo ritmo dos arrasta-pés que animam as campanhas políticas Brasil a fora, principalmente na região Nordeste.

Rapidamente o vídeo se espalhou pelos grupos de WhatsApp e em todas as redes sociais. 

Mas, por trás dessa canção, que nos trouxe entretenimento, quem realmente é o artista?

Gêu Gamma mora em Ponto Novo, cidade baiana localizada a 340 Km da capital Salvador. Procuramos o cantor para contar um pouco da sua história.

O artista deu seus primeiros passos na música ainda criança, sob influência de familiares.

"Eu comecei desde cedo com a música. Desde criança sempre gostei de 'bandinha de lata', essas coisas. Enfim, o sangue 'puxa'. Minha mãe cantava antigamente, com meu tio. Minha família sempre gostou de música. A partir dos 15 anos, eu já comecei a cantar nas bandas da minha cidade", contou Gêu.
Banda Hit 10 na Tarraxinha sucesso no Brasil


Após os 15, ele se muda para o município de Queimadas e a partir de então começa seu auge no meio artístico. Entre tantas bandas que o mesmo fundou, a 'HIT 10 NA TARRAXINHA' foi a que estourou nas paradas de sucesso no Brasil, entre os anos de 2010 e 2011. (vídeo)

Banda Hit 10 na Tarraxinha sucesso no Brasil


Em 2012, o jovem decide mudar um pouco os rumos da carreira e começa a compor músicas para campanhas políticas, mas é nas eleições de 2016 que suas composições se espalham por todo o Brasil. O jingle 'ACABOU, PERDEU!' ganhou tanta projeção que foi para no Jogo Aberto, programa esportivo da Rede Bandeirantes, apresentado por Renata Fan. (vídeo)

Uma outra música de campanha composta por Geu também viralizou: o jingle 'NÃO FEZ NADA, NÃO FEZ NADA' ultrapassou a incrível marca de 600 mil visualizações em seu canal no Youtube. (vídeo)

"Devido a essa campanha política(2016), eu fiz músicas para o Brasil todo: Maranhão, Pernambuco, Ceará, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro enfim, passei a me dedicar mais nessa questão (jingles)".

Sobre a música do BBB, Gêu nos contou que foi apenas por brincadeira, porque cobraram muito para que o mesmo fizesse, por conta da rejeição de Karol Conká no programa. E, de repente, todo mundo estava curtindo e compartilhando.



Você pode acompanhar o trabalho do cantor no canal Geu Gamma Músicas Políticas, no Youtube.

Acompanhe o trabalho dele no Instagram @geugamma


A equipe Guia Ponto Novo parabeniza o artista pelo seu belo trabalho e deseja que o mesmo continue colecionando sucessos em sua trajetória.

Gêu Gamma é o pontonovense exemplo de hoje!


Por Samuel Novais


Veja mais algumas imagens do acervo pessoal de Geu Gamma

Geu Gamma/Acervo Pessoal


Geu Gamma/Acervo Pessoal


Geu Gamma/Acervo Pessoal


Geu Gamma/Acervo Pessoal


Geu Gamma/Acervo Pessoal


Geu Gamma/Acervo Pessoal



Continue lendo mais notícias no site www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu