Saiba como será a ordem de vacinação contra Covid-19 em Ponto Novo - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Saiba como será a ordem de vacinação contra Covid-19 em Ponto Novo

Compartilhar

A secretária de saúde de Ponto Novo, Kellyn Duany, estará concedendo entrevista à Rádio Itapicuru FM ao meio dia desta terça feira, dia (19/1) no programa Itapicuru Notícias, com o tema: esclarecendo sobre a vacinação contra o Covid-19. 

A vacinação ocorrerá em quatro fases, divididas por grupos prioritários. Os primeiros a serem imunizados serão os profissionais da saúde e idosos acima dos 75 anos, inicialmente, sem não houver imprevistos no recebimento das doses a previsão de início da vacinação está marcada para a próxima quarta-feira (20/1).

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Ponto Novo, cerca de 466 pessoas foram diagnosticadas com a Covid-19 no município. Desse total, 7 morreram por complicações da doença e 44 se recuperaram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo