Apesar das incertezas com a Covid, Carnatal confirma Ivete, Claudia, Léo Santana e Bell - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Apesar das incertezas com a Covid, Carnatal confirma Ivete, Claudia, Léo Santana e Bell

Compartilhar


Um dos maiores carnavais fora de época do Brasil, o Carnatal deverá acontecer ainda em 2021. De acordo com informações do Correio, a organização do evento agendou a festa para os dias dois, três, quatro e cinco de dezembro, no entorno da Arena das Dunas, em Natal, Rio Grande Norte.

Apesar da incerteza quanto ao futuro da pandemia da Covid-19 aqui no Brasil, nomes como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Léo Santana, Bell Marques, Ricardo Chaves, Parangolé, Alinne Rosa e Rafa e Pipo Marques foram confirmados. Ainda de acordo com o nota, outros baianos serão anunciados em breve. Vale dizer que a festa foi cancelada em 2020 por conta do novo coronavírus.

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo