Prefeito Thiago Gilleno realiza sonho de Ponto Novo com Inauguração do Mercado do Produtor Rural - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Prefeito Thiago Gilleno realiza sonho de Ponto Novo com Inauguração do Mercado do Produtor Rural

Compartilhar


Na noite de quarta-feira, 03/04, um momento de grande celebração marcou a história de Ponto Novo: a inauguração do tão aguardado Mercado do Produtor Rural. 

Este marco representativo, tão esperado pela comunidade, foi alcançado graças ao incansável comprometimento do prefeito Thiago Gilleno e sua administração de mudança e renovação.Durante mais de duas décadas, os moradores de Ponto Novo aguardaram por este momento, e agora, graças ao trabalho incansável do prefeito Thiago Gilleno, esse sonho tornou-se realidade. 

Localizado às margens da BR 407, o Mercado do Produtor Rural não apenas oferece um espaço amplo e moderno para os agricultores locais comercializarem seus produtos, mas também impulsiona a economia da região e promove o desenvolvimento sustentável.Com esta iniciativa, Thiago Gilleno demonstra não apenas sua capacidade de liderança, mas também seu profundo compromisso com o bem-estar e o progresso de Ponto Novo. O Mercado do Produtor Rural não é apenas uma estrutura física, mas uma prova tangível do trabalho árduo e dedicado do prefeito e de sua equipe em atender às necessidades e aspirações da comunidade.

——-
Prefeitura de Ponto Novo
Governo Mudança e Renovação 
Ascom















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo