Banda Magníficos atração confirmada na Festa de Maio 2023 em Ponto Novo - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Banda Magníficos atração confirmada na Festa de Maio 2023 em Ponto Novo

Compartilhar

Para quem disse que faltava um forró das antigas, agora não diz mais. Pois o forró é mais uma atração de peso para o seu line-up.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda é uma das mais bem sucedidas no gênero de forró e dona de grandes sucessos como: “Me Usa”, “Apaixonada”, “Verdadeiro Amor”, “É Chamego ou Xaveco?”, “Sonhar”, “Carta Branca”, “O Encanto”, “Grande Amor da Minha Vida”, “Cristal Quebrado”, “Tentando Me Evitar”, “Telefone Fora de Área” , “Fonte dos Desejos”, “Frente a Frente”, “Fora de Mim”, “De Bandeja”, “Animal Faminto”, “Essa Paixão Virou Chiclete”, “Só Depende de Nós”, “Ninguém Me Quer”, “Super-Herói”, dentre outros.

Preparem-se para curtir e dançar ao som da Banda Magníficos!

Com seus sucessos inesquecíveis e ritmos contagiante, a banda vai garantir uma noite inesquecível. Não perca tempo e venha curtir essa festa conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo