Tradicional entrega do peixe da semana santa foi realizada em Ponto Novo - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Tradicional entrega do peixe da semana santa foi realizada em Ponto Novo

Compartilhar

A prefeitura de Ponto Novo realizou a tradicional entrega de peixes da Semana Santa, na manhã desta segunda-feira 03/04.

Além do peixe fresco, os moradores receberam um kit contendo Macarrão, leite de coco, arroz e feijão fradinho

A entrega aconteceu em diversos pontos do município e contou com a participação de diversos voluntários. A entrega do peixe é uma iniciativa que visa ajudar as famílias mais carentes da cidade, garantindo que todos possam celebrar a Semana Santa de forma digna e com uma refeição especial.

Este ano, o tamanho do peixe chamou a atenção dos moradores que receberam o produto. Muitos afirmaram que nunca haviam recebido um peixe tão grande e de qualidade tão boa.

A iniciativa da prefeitura foi muito elogiada pelos moradores que, mesmo em meio à dificuldades, puderam contar com um momento de solidariedade.

A entrega do peixe é uma tradição muito importante na cidade e faz parte da cultura local. Além de ser uma oportunidade de ajudar as famílias mais necessitadas, também é uma forma de manter a tradição viva e fortalecer os laços entre os moradores.

A prefeitura, por sua vez, se compromete em continuar realizando essa iniciativa todos os anos, visando garantir que as famílias mais carentes possam celebrar a Semana Santa de forma especial e digna.



Prefeitura de Ponto Novo
Governo Mudança e Renovação
ASCOM








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo