Ponto Novo: prefeitura Inaugura PSF na comunidade rural de Pilões - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: prefeitura Inaugura PSF na comunidade rural de Pilões

Compartilhar


O Governo Mudança e Renovação Inaugura a sua Primeira Obra de 2023


A Prefeitura de Ponto Novo através da Sec. De Saúde, inaugurou neste domingo (11/02), na comunidade rural de Pilões, mais um espaço do Programa Saúde da Família (PSF). 

Agora, moradores Pilões e comunidades adjacentes contam com espaço digno para que médicos atendam às famílias da comunidade, que antes precisavam se deslocar para o distrito Barracas, agora contam com ações preventivas e de promoção da qualidade de vida da população da Região. Várias autoridades prestigiaram o evento, entre elas, o prefeito e o vice do município, vereadores, secretários municipais e comunidade em geral.

O PSF recebeu o nome de MANOEL FRANCISCO DOS SANTOS PORCINO.

Notando a felicidade nos rostos dos moradores atendidos, o Prefeito, Thiago Gilleno acrescentou serem muitas as demandas do município, mas que aquela é especial. “Sabemos que são muitas as demandas das diversas comunidades que tem o nosso município, e estamos nos esforçando ao máximo pra poder atender os anseios, claro, dentro da nossa realidade. Hoje aqui é um dia especial pois é uma comunidade que foi esquecida pela gestão anterior, por ser tão distante da sede do município, mas afirmo que onde tiver uma comunidade, por mais distante que seja, nós vamos chegar. ”




Prefeitura de Ponto Novo
ASCOM-PMPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo