Prefeitura de Ponto Novo tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas da Bahia (TCM/BA) - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Prefeitura de Ponto Novo tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas da Bahia (TCM/BA)

Compartilhar


Prefeitura de Ponto Novo tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas da Bahia (TCM/BA)

Os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, em sessão realizada nesta terça-feira (29), emitiram parecer pela aprovação das contas referentes ao exercício de 2021 da Prefeitura Municipal de Ponto Novo.

De acordo com o Tribunal, as contas de Ponto Novo, sob administração do prefeito Thiago Gilleno e equipe, foram analisadas e aprovadas com ressalvas.


Para o prefeito Thiago Gilleno, o resultado é reflexo do seu compromisso à frente da Administração Municipal, se mantendo responsável quanto ao uso do dinheiro público, com firmeza e transparência.


Prefeitura de Ponto Novo
Governo Mudança e Renovação
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo