Ponto Novo: prefeitura inaugura primeira Arena Pública de grama sintética da Bahia - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: prefeitura inaugura primeira Arena Pública de grama sintética da Bahia

Compartilhar

A Prefeitura de Ponto Novo inaugurou neste sábado (16/07/2022) a primeira Arena Pública de grama sintética da Bahia.

O campo de grama sintética foi construído no distrito de Barracas que também recebeu a Agripino Bispo, com parque de eucaliptos bancos e o famoso piso de intertravados. A entrega do equipamento foi muito festejada pelos moradores.

“É uma sensação muito boa poder entregar mais um equipamento que vai melhorar muito a qualidade de vida da população, uma obra construída com recursos próprios, moderna e ousada que vai trazer beleza é um espaço de lazer. O campo de grama sintética vai incentivar o jovem, o adolescente e as crianças a praticar esportes, a ficar longe dos riscos das drogas e da criminalidade. Este espaço agora passa a pertencer à toda a comunidade da Barraquense”, destacou o prefeito Thiago Gilleno.

A solenidade de inauguração contou com a presença de centenas de pessoas, além do chefe do executivo, Thiago Gilleno, da primeira Dama, Fabiane Azevedo, vice-prefeito Adelson, vereadores aliados e secretários e todo o corpo administrativo.








ASCOM/PMPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo