Ponto Novo: Atleta mirim de 11 Anos é escolhido para fazer avaliação no São Paulo FC - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Atleta mirim de 11 Anos é escolhido para fazer avaliação no São Paulo FC

Compartilhar

O atleta mirim pontonovense, Gleysson Gabriel de 11 anos, filho do casal de empresários Vania Araújo e Tel Araújo, foi selecionado para avaliação no São Paulo FC.

Apaixonado pelo futebol desde cedo, o atleta mirim já se destacou em varias seletivas e diversos campeonatos, por meio da Escolinha Montenense F.C. de responsabilidade do técnico Analdino Bispo e da Escolinha Cruzeiro da cidade de Senhor do Bonfim, técnico Maxsuel.

Gabriel fará os teste em CFA Laudo Natel - Cotia/SP nos dias 21/06 e 22/06/2022.

"Estamos muito felizes pois sabemos que é um sonho de Gabriel, ele é apaixonado por futebol e todo mundo que ver ele no campo fala que tem talento, que joga muito, acreditamos" disse Vania Araújo ao Guia Ponto Novo.

A equipe Guia Ponto Novo deseja que nosso conterrâneo obtenha cada vez mais sucesso em sua trajetória. Orgulho e inspiração para muitos.

Gleysson Gabriel é o pontonovense exemplo de hoje!!!



Redação: Romilson Almeida
www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu
clique aqui e conheça