Agora, Sarandos afirmou, durante entrevista no festival de publicidade Cannes Lions, que a Netflix está de fato desenvolvendo esta solução. "Deixamos um grande segmento de clientes fora da mesa, que são as pessoas que dizem: 'A Netflix é muito cara para mim e não me importo com publicidade'", afirmou, de acordo com o The Hollywood Reporter. "Estamos adicionando uma camada de anúncio; não estamos adicionando anúncios à Netflix como você a conhece hoje. Estamos adicionando um nível de anúncio para pessoas que dizem: 'Quero um preço mais baixo e assistirei a anúncios'", disse.
Embora Sarandos não tenha falado em datas para que a nova assinatura chegue ao mercado, uma reportagem do The New York Times publicada no mês passado afirma que a empresa deve oferecer o plano com anúncios ainda este ano.
A Netflix começou a pensar em um plano suportado por anúncios quando teve sua primeira queda de clientes em uma década, no início deste ano. Antes disso, a empresa negava uma modalidade de assinatura com publicidade.
Fonte: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.
Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.