Exclusivo: carreira de Luva de Pedreiro será gerenciada por Falcão - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Exclusivo: carreira de Luva de Pedreiro será gerenciada por Falcão

Compartilhar

O ex-jogador de futsal Falcão fará parte da equipe que vai cuidar da carreira de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Por meio da empresa F12.bet, criada pelo esportista no começo deste ano, os negócios de Luva serão administrados por uma equipe indicada por Falcão. A informação foi confirmada pelo SBT News nesta 2ª feira (27.jun).

Segundo o ex-jogador, Luva foi direcionado para "pessoas maravilhosas", que fazem parte de um grupo de parceiros do negócio em Recife. Falcão também disse confiar muito no grupo que cuidará da carreira de Iran Ferreira.


"Direcionei ele para pessoas maravilhosas e equipes maravilhosas. Eu tenho certeza que vão fazer ele crescer muito, e que vai ser muito importante para ele, para o crescimento financeiro dele. E os pais vão participar de tudo", declarou Falcão.

O ex-jogador de futsal ainda afirmou ter pedido para que todas as etapas do contrato e parcerias que Iran Ferreira possa fechar sejam feitas às claras. "Tudo o que chegar eles vão saber. A ideia é eles estarem no dia a dia mesmo, então não vai ter nenhum contrato que ele não saiba. Eles vão participar de tudo", afirmou.


Luva de Pedreiro

O influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, vive um conflito envolvendo o empresário Allan Jesus, da AJS Consultoria, que gerenciava sua carreira.

Apesar de ter mais de 14 milhões de seguidores e ter fechado contratos publicitários milionários com grandes marcas, como a Amazon, Iran seguiu morando em uma casa simples no interior da Bahia, que aparentemente sequer foi reformada. Condições incompatíveis com o status que o influenciador atingiu, e que geraram especulações sobre a gestão de sua carreira.

Informações obtidas pelo SBT News apontam, que, enquanto isso, o empresário do influenciador negociava a compra de apartamentos de luxo no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo