Conheça o RUNTIME: Nova plataforma de streaming de TV gratuito que chega ao Brasil - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Conheça o RUNTIME: Nova plataforma de streaming de TV gratuito que chega ao Brasil

Compartilhar

Atualmente é possível encontrar uma grande variedade de streamings voltados ao gosto do assinante: São várias plataformas de streaming, aplicativos e soluções que trazem conteúdos exclusivos diretamente para a sua tela, seja ela de um computador, tablet, smartphone ou televisão.

Muitas delas são pagas e o conteúdo fica disponível apenas para os assinantes, como é o caso da Netflix, onde o usuário escolhe um plano de assinatura e pode assistir filmes quando e onde quiser. Outras plataformas oferecem conteúdos de reality shows, desenhos animados e esporte.

Embora a maioria dos serviços de streamings são pagos, alguns deles oferecem a possibilidade do usuário experimentar a plataforma por um determinado tempo até que decida se quer prosseguir com a assinatura e outros são totalmente grátis como o é o caso do Runtime. Confira mais sobre a nova tecnologia de streaming gratuita.
Runtime nova plataforma de streaming de TV gratuito que chega ao Brasil 


Streaming Runtime

O streaming Runtime é muito semelhante aos demais serviços de transmissão de conteúdos disponíveis no Brasil, mas conta com o um diferencial importante: trata-se de um serviço de streaming totalmente grátis.

A mais nova plataforma gratuita de streaming de filmes e séries disponíveis no momento é o Runtime. A proposta do Runtime é promover entretenimento audiovisual para crianças e adultos, sem a necessidade de cobrar nenhuma mensalidade.

Para ter acesso ao serviço, você pode baixar o app Runtime no seu celular Android ou iOS. Também é possível assistir a toda a programação da plataforma Runtime pelo IPTV na sua Samsung TV Plus, Fire TV, Roku, Android TV e Apple TV e, para que o conteúdo seja transmitido de forma gratuita, a plataforma precisa exibir propagandas para os usuários.

O Runtime oferece mais de 5 mil filmes e séries, além de contar com várias opções de títulos dublados em português. O acervo possui filmes dos mais variados gêneros, desde comédia e romance, passando por suspense e terror até os títulos de ação, drama e desenhos animados.

Baixar App Runtime

Conforme comentamos acima, o aplicativo Runtime está disponível tanto para os usuários do sistema iOS na App Store, quanto para os usuários de dispositivos com outros sistemas operacionais, no Google Play.

A plataforma pode ser acessada por usuários dos sistemas Android e iOS, além de dispositivos Fire TV, Android TV, Roku e Apple TV.

Alguns modelos de SmartTVs, como Samsung, Vizio, LG e HiSense, também contam com o aplicativo.

Ainda é possível assistir aos conteúdos do Runtime pelo navegador, no computador ou no laptop.



Como assistir Runtime?

Se você gostou dos conteúdos da plataforma Runtime, basta seguir o passo a passo para se cadastrar e assistir grátis aos milhares de títulos de filmes, séries, documentários, aproveitando para criar uma lista personalizada do conteúdo que quer assistir mais tarde:

No seu navegador acesse o site runtime.tv
Clique em "Login/Registro"
Clique em "Registre-se Grátis"
Insira seu nome de usuário e o e-mail
Clique em continuar e pronto! 
Você já pode assistir ao conteúdo totalmente grátis da Runtime!


Guia Ponto Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo