Manutenção em adutora interrompe o abastecimento de água em Ponto Novo, Filadélfia e Caldeirão Grande - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Manutenção em adutora interrompe o abastecimento de água em Ponto Novo, Filadélfia e Caldeirão Grande

Compartilhar



A Embasa informa que foi preciso suspender o fornecimento de água, na manhã de hoje (07), nos municípios de Ponto Novo, Filadélfia e Caldeirão Grande após uma obra da Coelba romper uma adutora de água tratada.

Os serviços de manutenção estão em andamento e devem ser concluídos no início da noite de hoje (07), quando o abastecimento de água será reiniciado com atendimento gradativo. Moradores cujos imóveis possuem reservação adequada e suficiente poderão sentir menores efeitos da interrupção, mas é recomendável que todos economizem água neste período até a completa normalização do fornecimento.

Atenciosamente
Assessoria de Comunicação da Embasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo