Inusitado: Vaso sanitário é instalado em calçada de bar em Feira de Santana - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Inusitado: Vaso sanitário é instalado em calçada de bar em Feira de Santana

Compartilhar

Uma situação inusitada tem gerado confusão no conjunto Jomafa, em Feira de Santana. Um estabelecimento comercial instalou um vaso sanitário no passeio e o mau cheiro constante tem incomodado os vizinhos.

O vaso fica coberto somente por um pedaço de cerâmica e qualquer pessoa pode usar, além dos clientes do bar.

"Ele coloca umas caixas de cerveja em volta, numa altura de 2 metros, e o pessoal faz as necessidades atrás das caixas. Chama a atenção de quem passa, fica um mau cheiro, e prejudica os comércios, como um restaurante que fica do lado”, reclamou o morador Valtermir do Vale Araújo em entrevista ao Acorda Cidade.

A situação irregular será denunciada à fiscalização, segundo o morador. Ele diz ainda que o vaso provoca riscos na calçada. “Está sujeito a um pedestre enfiar o pé dentro, pois só tem um piso em cima, e o vaso está paralelo com o passeio".


Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) de Feira de Santana informou que o bar foi notificado para retirar imediatamente o vaso da calçada. O responsável pelo comércio não foi localizado para comentar.

Fonte: Jornal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu
clique aqui e conheça