Ponto Novo: Em andamento obra de Playground na Avenida Lomanto Jr. - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Em andamento obra de Playground na Avenida Lomanto Jr.

Compartilhar


Fotos: Romilson Almeida/Guia Ponto Novo

O termo é uma junção de play, que significa “jogo, brincadeira, divertimento” e ground, que quer dizer “solo, chão, terreno”.

O significado de Playground é um local determinado à recreação infantil, normalmente ao ar livre, que são planejados para proporcionar o entretenimento, mas também visando estimular a prática física entre crianças e pré-adolescentes.

Através da tradução de seus termos, é possível indicar que o playground é um terreno recreativo que conta com um conjunto de brinquedos para a diversão das crianças.

A maioria dos playgrounds apresentam alguns brinquedos comuns, tais como o balanço, escorregadores, gangorras, entre outros. É claro que dependendo do tamanho do espaço reservado para essa finalidade, muitos outros brinquedos podem ser construídos, como é o caso da caixa de areia, escalada, labirintos e até estruturas mais complexas para crianças maiores.

Fotos: Romilson Almeida/Guia Ponto Novo

Fotos: Romilson Almeida/Guia Ponto Novo

Cabe destacar ainda que o uso do espaço deverá seguir orientações (que estarão afixadas do lado de fora do espaço, assim que as placas estiverem prontas):

Em breve mais informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo