Ponto Novo: Iniciada a obra de pavimentação da Avenida Lomanto Junior - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Iniciada a obra de pavimentação da Avenida Lomanto Junior

Compartilhar



Anunciada pelo Prefeito Thiago Gilleno na semana passada a obra já começou e em breve será resolvido os problemas enfrentados pelos moradores e visitantes, que reclamavam da infraestrutura da cidade ao se deparar com tantos buracos em toda a avenida.

Avenida Lomanto Jr - Situação atual 


Veja trecho da publicação:

RESULTADO DE LICITAÇÃO 

TOMADA DE PREÇOS Nº 028/2021 - SEINFRA 
A Comissão Permanente de Licitação - CPL da SEINFRA, em conformidade com a Lei Estadual nº. 9.433/05 e disposições do Edital da Licitação, torna público o resultado da licitação acima referida, cujo objeto é a Restauração em CBUQ no acesso da BR.407 a cidade de Ponto Novo, com extensão total de 1,80 km. 

Empresa vencedora: Mazza Engenharia Ltda. CNPJ nº: 15.692.726/0001-00. Valor total R$ 867.837,20 (oitocentos e sessenta e sete mil, oitocentos e trinta e sete reais e vinte centavos). Critério de Julgamento: Menor Preço, resultante da aplicação linear do menor multiplicador único “K” proposto de 0,97 (zero vírgula noventa e sete), sobre os preços unitários. 

Salvador/ BA, 21/09/2021. Alexinaldo Negreiros da Silva/Presidente da Comissão. HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO O Secretário de Infraestrutura, no uso de suas atribuições e com fundamento no Art. 106 da Lei Estadual nº 9.433/2005, homologa o resultado da supramencionada licitação e adjudica o objeto contratual em favor da empresa vencedora Mazza Engenharia Ltda. Salvador/BA, 21/09/2021. Marcus Cavalcanti/Secretário de Infraestrutura.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo