Porto Seguro: Motorista por aplicativo foge sem pagar gasolina e é alcançado por PRF - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Porto Seguro: Motorista por aplicativo foge sem pagar gasolina e é alcançado por PRF

Compartilhar

Um motorista por aplicativo foi preso após aplicar um golpe em um posto de combustível em um trecho da BR-367 de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (18).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF)na Bahia, o acusado, de 30 anos, chegou no posto, pediu para abastecer e fugiu sem pagar pelo serviço.

O abastecimento no Ford Ka foi de 50,24 litros e tinha saído por R$ 326,50. O frentista foi até uma delegacia e registrou queixa. Munidos da informação, uma equipe da PRF iniciou as diligências, conseguindo alcançar o acusado na altura do km 18 da rodovia, já no perímetro urbano de Porto Seguro.

Questionado, o motorista confessou o crime e disse que estava arrependido. Após o flagrante, ele foi levado a uma delegacia. No local, o homem pagou pelo combustível ao frentista que o tinha atendido.

Fonte: Bahia Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu