Ponto Novo: Eleitos os delegados que irão representar o município na 13ª conferência estadual de assistência social - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Eleitos os delegados que irão representar o município na 13ª conferência estadual de assistência social

Compartilhar

13ª Conferência Municipal de Assistência Social
Foto: Romilson Almeida/Guia Ponto Novo

Durante a conferência municipal desta quinta-feira (19/08) na plenária final foram eleitos os delegados que irão representar o município na Conferência Estadual de Assistência Social.

As Conferências Municipais são uma preparação para as Estaduais, que devem ocorrer entre 01 de setembro de 31 de outubro e, a Conferência Nacional, entre 7 e 10 de dezembro de 2021. Na Bahia, será a 13° edição da Conferência Estadual, com o tema "Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social".

Debate que acontece a cada dois anos. As conferências visam fortalecer o papel dos conselhos de direitos da criança e do adolescente, que se constituem em importantes instrumentos de mobilização e participação popular na discussão e na busca de soluções para os problemas que afligem a população infanto-juvenil local.

Através das conferências é possível obter dados relativos às principais demandas e conhecer melhor a real situação do município, no que diz respeito às estruturas, serviços públicos e programas destinados ao atendimento de crianças, adolescentes e suas respectivas famílias.

13ª Conferência Municipal de Assistência Social
Foto: Romilson Almeida/Guia Ponto Novo

Delegados do Poder Público:
Titular: Jozivaldo Santana
Suplente: Rayane Vitória

Delegados da Sociedade Civil
Titular: Matias Pereira
Suplente: Adelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo