Ponto Novo: Gestantes e puérperas nos primeiros 45 dias pós parto poderão se vacinar contra a Covid-19 segunda (21/06) - Guia Ponto Novo

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Ponto Novo: Gestantes e puérperas nos primeiros 45 dias pós parto poderão se vacinar contra a Covid-19 segunda (21/06)

Compartilhar
A vacinação contra a Covid-19 no município de Ponto Novo se estenderá para gestantes e puérperas que estejam em seus primeiros 45 dias após o parto, nesta segunda-feira (21/06).

O anúncio foi feito pela Prefeitura Municipal, através da Secretária de Saúde, em publicação na manhã deste sábado (19/06), em seu perfil oficial no Instagram.

As mulheres que se enquadram nos requisitos deverão comparecer à Sala de Vacina Covid, que fica na Praça Manoel Novais, atrás da Igreja Católica, a partir das 8h, portando Cartão do SUS, CPF, Cartão de Gestante e Cartão de Vacina.

Divulgação - Fonte: Ascom/PMPN


Redação: Samuel Novais

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo
Grupo JV Empreendimentos Pindobaçu