Juazeiro: Posto de negociação de dívidas do SAAE atende na Praça da Bandeira até esta quarta (30/06) - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Juazeiro: Posto de negociação de dívidas do SAAE atende na Praça da Bandeira até esta quarta (30/06)

Compartilhar
Fotografia retirada do site oficial da Prefeitura de Juazeiro - Bahia
A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), já atendeu em torno de 1.100 pessoas através do programa Refis 2021. A ação acontece até esta quarta-feira (30), em frente à Catedral, no centro da cidade.


Durante a negociação das dívidas, o usuário escolhe a melhor forma e dia para pagamento, porém, vale salientar que o acordo tem que ser cumprido. “Após a retirada dos juros e multas, alguns usuários pagaram à vista. Por outro lado, outros parcelamentos não foram pagos ainda. Em média, 100 pessoas precisam realizar o pagamento do boleto que levaram. Por isso, ressaltamos a importância de realizar o pagamento”, destaca a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.

A tenda do SAAE vai ficar montada em frente à Catedral de Juazeiro até o dia 30 de junho, funcionando das 8h às 17h. Estão sendo obedecidos todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. O local conta com banheiros químicos e cadeiras organizadas com espaçamento de um metro e meio, para evitar contato entre as pessoas. Em breve a campanha se estenderá para o interior de Juazeiro.

Fonte: Fabíola Paiva – Ascom/SAAE/PMJ

Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo