Política: blog agride cristãos de todo o Brasil em tentativa de atacar Ciro Gomes - Guia Ponto Novo | Comércio e Notícias

Ads

Clique Aqui e conheça nosso Guia Comercial

Política: blog agride cristãos de todo o Brasil em tentativa de atacar Ciro Gomes

Compartilhar
Por Samuel Novais

Em mais uma tentativa de espalhar notícias falsas contra adversários políticos, o blog Revista Fórum agrediu, nesta segunda-feira (21), a esmagadora maioria da população brasileira: os cristãos.

O objetivo era promover mais um ataque ao pré-candidato a Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), que publicou um vídeo em suas redes sociais sobre a relação entre política e religião. Ciro aparece segurando dois livros: a Constituição Brasileira e a Bíblia Sagrada e deixou claro que o Estado é Laico, mas apontou duas mensagens cristãs que têm relação direta com a boa política.

Confira a mensagem completa e faça sua análise.



Porém, a suposta análise do blog descambou para um show de ódio e desprezo pelos cristãos brasileiros. 
Após a repercussão do vídeo nas redes, a Revista Fórum publicou a seguinte manchete:
"Ciro Gomes estrangula o Estado Laico e acena para o fundamentalismo".

O blog afirma que "Ciro coloca todos no mesmo balaio moral e religioso e se esquece da diversidade religiosa e espiritual presente no Brasil". Porém, o blog é que coloca os cristãos no "mesmo balaio" dos extremistas ao insinuar que, ao falar aos cristãos, Ciro fala aos que perseguem religiões de matriz africana e a comunidade LGBT.

O texto, carregado de ódio e generalizações absurdas, mostra que parte da esquerda (leia-se PT e seus blogs financiados) despreza a fé da maior parcela da população brasileira e pretende anular qualquer aproximação da democracia com os cristãos. 

O combate à política desastrosa e genocida de Bolsonaro não pode se estender aos milhões de cristãos pobres, localizados nas favelas e nos sertões do país, que viram na igreja, nas escrituras da Bíblia Sagrada e na liderança religiosa, o único caminho para enfrentar uma vida difícil de desemprego, depressão, secas, fome, criminalidade e outras mazelas do nosso cotidiano, pois as lideranças políticas da democracia brasileira foram incapazes, até o momento, de dar um fim a esses problemas da nossa sociedade. Negar essa realidade é excluir quase 90% do povo brasileiro do debate sobre o que precisamos encarar de frente para o mudar a situação atual do Brasil.

É importante entender que há uma diferença enorme entre se aproximar dos bons valores do cristianismo e se render à fundamentalistas religiosos contra outras religiões, como fazem Bolsonaro e seus seguidores mais fanáticos.

Cabe lembrar que o fundamentalismo religioso perde boa parte de sua força estando fora do poder político e, no vídeo de hoje, Ciro Gomes não sinalizou que dará cargos aos extremistas caso se eleja presidente, como fez o PT ao nomear Marcelo Crivella como Ministro da Pesca e Agricultura, no governo Dilma. Crivella é o principal símbolo do bolsonarismo na gestão pública no Rio de Janeiro e recebeu também o apoio do ex-presidente Lula, ao se candidatar ao governo do Rio em 2006.

Ao usar seus blogs satélites para atacar os cristãos e Ciro Gomes por buscarem aproximação, a cúpula do PT dá mais um sinal que, por trás do discurso em favor dos pobres, há um ódio profundo e sentimento de vingança contra tudo o que compõe o dia-a-dia do povo brasileiro, incluindo a sua religiosidade.

Para que você, cristão, entenda que esse ódio não é aceito na esquerda, existem movimentos como o Cristãos Trabalhistas - PDTque une pessoas de todo o Brasil, em torno do trabalhismo e do Evangelho de Cristo!


Acompanhe o movimento em suas redes sociais:


Guia Ponto Novo
Continue lendo mais notícias no site

www.guiapontonovo.com 

Um comentário:

  1. José de Alencar, vice do Lula, era do PL, partido berço da universal

    ResponderExcluir

Todo conteúdo dos comentários é de responsabilidade de seus autores.

Não pretendemos limitar a sua expressão de ideias, contudo não use o espaço de comentários como palanque para proselitismo político, calunioso, ideológico, religioso, difamatório, para praticar ou difundir posturas racistas, xenófobas, propagar ódio ou atacar seus desafetos. caso aconteça poderá ser removido à discrição da gestão do site.

Post Bottom Ad

Condomínio Sol Lar Chácaras em Ponto Novo